Visitas da página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DESCOBRIU QUE ERA CORNO E GOSTOU

"Estava casado fazia 8 anos, sempre tive uma boa vida sexual com minha esposa, tive umas pequenas aventuras nesse período mas pelo que eu sabia ela nunca tinha feito o mesmo, bem, isso é pelo eu que pensava. 
Todos os dias as 18:00 eu apegava na empresa onde ela trabalha para irmos para casa. 
Em uma sexta-feira qualquer, acabei chegando mais cedo, como tinha que esperar e não estava afim de ficar no carro, fui entrando, cheguei até a sala dela e não a vi por ali, ela é secretária de um dos diretores. Sentei e fiquei esperando.
Com o silencio acabei ouvindo pequenos gemidos da sala ao lado, a sala do diretor dela. Fiquei claro curioso e mais ainda desconfiado, afinal ela não estava ali e os gemidos eram de uma trepada. Abri com todo cuidado a porta procurando evitar qualquer ruído, típico do corno manso. Então eu vi o que eu esperava ver. Ela estava em pé com mãos sobre a parede e o tal do diretor por trás dela, ambos de costas para a porta. Minha loirinha gostosa estava recebendo o pau do chefe dela por trás, ele entrava e saia de sua buceta, chegou a tirar todo o cacete e meter tudo de novo, ela segurava o gemido e agüentava o mastro dele enterrando em sua xoxota. Quando ele parava ela continuava com o movimento para absorver ainda mais o outro dentro dela. 
Ele a deitou no sofá e então socou com muita força, ela mordia a almofada para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando, demorou um pouco em cima dela quando puxou vi a camisinha cheia de porra. Fechei a porta e sai.
Voltei para o carro e esperei, fiquei revendo a cena do outro a comendo, meu pau duro, vontade de bater uma punheta ali mesmo. 

Na hora de sempre ela chegou. Beijou minha boca e estava como sempre estava todos os dias, falando, feliz, contando novidades e entusiasmada com o trabalho. O final de semana passou, transamos, fiquei lembrando da imagem do cacete do outro dentro daquele bucetinha e ela quase pedindo mais.
Nas terças-feiras ela tem aulas a noite de um curso de aperfeiçoamento e desconfiado resolvi segui-la naquela semana. Tão logo a deixei, o chefe chegou e os dois foram para o motel, ficaram por duas horas por lá. Quando a encontrei lá estava ela com a mesma felicidade e entusiasmo. Tentei come-la naquela noite mas ela não quis, por que será não é mesmo? Acabei batendo uma punheta e gozando pensando no chefe a possuindo.
Uma semana depois abri o jogo, disse a ela que sabia de tudo e por mais incrível que parecesse estava excitadíssimo com tudo aquilo. Falei ainda mais, falei que queria vê-la dando pra outro. Ela topou a idéia, mas achou melhor que isso não fosse com o chefe dela, afinal éramos conhecidos e as coisas não poderiam fica legais depois. Concordei. Saímos um dia a noite e de uma boate saímos eu, ela e um outro rapaz louco de vontade de fode-la.
Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, o cara não acreditava que estava comendo uma gata como aquela, linda, branquinha, com uma bucetinha gostosa. Ele meteu como um louco e ela gemia demais, gritava recebendo o cacete duro dele ela sentou sobre ele, subindo e descendo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. 

Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca e foi assim até ele socar tudo dentro dela e liberar toda a porra na camisinha. Pensei que ela fazia assim com o chefe. Ela me confessou que o fazia gozar quase todos os dias e nas terças iam sagradamente ao motel, ela nunca havia assistido uma aula do tal curso.
Depois dessas duas trepadas ainda fez o rapaz gozar mais duas vezes em sua buceta e bateu uma para mim até que gozei sobre os seus seios.
Nossa vida sexual ficou diferente depois de tudo isso. Quase semana ela continuou dando para o chefe e o fazendo gozar quase todos os dias, normalmente em sua boca em uma chupeta na ora do almoço. Uma vez por mês saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, em casa como gostosamente, ainda com cheiro de outros machos."

4 comentários:

  1. Meu sonho era que minha esposa me cornear tenho esse desejo porém ela não aceita mesmo eu dizendo que a amo. Quando namorávamos ela ficou com outro rapaz e chupou o pau dele eu a perdoei e estamos juntos a 18 anos mas nunca mas ela quis meu wattszap 82 982306355

    ResponderExcluir
  2. Sou um negão comedor meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  3. Sou um negão comedor meu zap 081998193605

    ResponderExcluir