Visitas da página

sexta-feira, 12 de março de 2021

KY DE CORNO É ASSIM, PORRA DE COMEDOR !

20 comentários:

  1. Busco casal ou casada para aventuras com muito prazer, segurança e sigilo, posso cantar sua esposa, só passar o contato dela, te mando print das conversas, corno q gosta de limpar a esposa será bem vindo, deixo o maridão mamar também se ele quiser.
    (16)98129-3018
    flaviosouza3322@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou aqui de MT vamos conversar

      Excluir
    2. Que delícia hein sou do Rio vamos conversar

      Excluir
    3. Sou do Rio podemos conversar

      Excluir
    4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
    5. Também estou querendo depois do Covid liberar a minha esposa.

      Excluir
    6. comedordeputascasadasdesp.blogspot.com deixa seu zap no meu blog cornos de SP

      Excluir
    7. Conte comigo.. 12 997752850

      Excluir
  3. Sou Cesar vou deixar meu contato aki caso queira fazer amigos sério e real com.muito sigilos tenho disponibilidade de horário posso viajar sou bem dotado tenho experiência com casais e solteiras 021.969752153

    ResponderExcluir
  4. Se tiver interesse em parceria só falar, divulgo seu blog no meu e vc divulga o meu no seu, abs

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Indo direto ao assunto seja homem ou mulher que são comprometidos, sei pela experiência que tem a fantasia de exibir ou ver ela com outro...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a realizar essa fantasia assim como ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp.... vou adorar ajudar a foder ela toda na sua frente ou se e se você mulher está lendo...( na frente dele.). . rsr
    Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO FLORIPA E Região. Se algum marido quiser ver sua esposa de deliciando na pica de outro macho, entre em contato comigo. Me chamo Marcos, Tenho 42 anos, sigilo e discreto. filmadorfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando seriamente depois do Covid entregar minha esposa para um dotado , ela merece tadinha.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Moreno dotado 21cm e bonito, procura casais do RJ para encontro. 21991267636

    ResponderExcluir
  11. comedordeputascasadasdesp.blogspot.com deixa seu zap no meu blog cornos de SP

    ResponderExcluir