Visitas da página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ESPOSA VICIADA EM SEXO ANAL...MAS FORA DO CASAMENTO E O CORNO NÃO SABE!

 "...Eu confesso que ha anos venho traindo o meu marido fazendo sexo anal fora de casa porque ele goza rápido demais e faz pouco anal comigo. Sou verdadeiramente viciada em dar o cu. Tenho 28 anos e comecei com uns 12 , desde novinha que eu só dava meu cu ,pros meus primos e colegas com quem ficava , uma vez fugida de noite fui transar com um garoto , ele tava tão nervoso que coloquei a pica dele no meu cu e ele pensou que tinha gozado na minha buceta . Eu dava pro meus primos , um comendo meu cu , e o outro gozando na minha boca , depois trocava . Mesmo na época em que eu namorava com quem hoje é meu marido , eu dava meu cu , meu namorado ia me deixar no dentista fazer a manutenção do meu aparelho , eu dava meu cu pro Doutor , meu primeiro emprego aos 16 anos, de recepcionista, o rapaz da limpeza uma vez ele me deu uma carona , e eu dei meu cu pra ele atrás de um bar abandonado , segurei nos meus joelhos,levantei minha saia , empinei bem ,e aguentei firme aquelas estocadas maravilhosas no meu rabinho . Meu primo ia dormir lá em casa as vezes, quando meu namorado ia embora pra casa por volta das 12 horas, eu vestia uma saia , sem calcinha, e ia pro quarto do meu primo, chupava ele um pouco, e logo eu ja tava de 4 dando meu cu pra ele . Outra vez fugi com minhas colegas vizinhas pra ir uma noite de carnaval, eu e mais 3 amigas , fiquei com 3 homens numa noite e dei meu cu 2 vezes em uma noite pra 2 deles . Um gatinho do Exército uma vez me deu uma carona , ele era colega de curso, no carro dele sentei com meu cu no pau dele até ele gozar enchendo meu rabinho .Toda vida gozei dando meu cu , mais prazer ainda com os que tem uma rola grande e grossa , Interessante que só consigo ter muitos orgasmos seguidos quando dou o cu, quando faço vaginal só com meu marido que goza rápido , não é gostoso com ele , ele nem procura anal comigo . Minhas colegas também dão o cu fora do casamento, e uma delas o marido quase pegou , Ela estava dando o cu ao primo dela dentro do carro deles no estacionamento . A gente compartilha essas coisas em segredo , esse semana , meu instrutor da academia me fez gozar gostoso ele tava socando no meu cu e o saco dele tava batendo na minha buceta . Eu sou viciada mesmo em dá o meu cu , hoje tô casada e amo sexo anal. Sempre que posso dou meu cu fora do casamento, tô viciada !!!! Adoro uma gozada com uma rola fudendo meu cu ..."




11 comentários:

  1. SOU NEGRO ROLA GRANDE GROSSA DE SÃO PAULO JÁ TENHO EXPERIÊNCIA COM CASAL NO MENAGE BUSCO CASAL TRANQUILO ASSIM COMO EU ADORO INICIAR CASAL TENHO TODA PACIÊNCIA DO MUNTO SOU NEGRO 11 9 82205967

    ResponderExcluir
  2. Busco casal para aventuras com muito prazer, respeito e sigilo, Sou bem safado.
    (16)98129-3018
    Araraquara-sp

    ResponderExcluir
  3. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  4. Sou Dotado macho primo da sua esposa tenho local moro sozinho são Paulo capital 11-97701-9461 Arrombo sua esposa na sua frente corno manso sigilo total"

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho 22cm de pica quero comer seu só chamar no 11 973055114wts

    ResponderExcluir

  7. Negão 23 cm de rola pra vc
    Gordas idosas crente grávidas ao seu dispor
    21992866072

    ResponderExcluir
  8. Olá casais , sou Carlos da região de Araçatuba sp,estou a disposição para realizar desejos prazeres de ambos ..
    1,86 alt
    88 kg
    Cor parda
    Olhos castalho claro
    Barbudo
    20 cm dote
    +5518996800807
    Caso vcs queira ter uma conversa para a gente se conhecer melhor
    PV LIBERADO

    ResponderExcluir
  9. Qero amigo 23cm para minha esposa nao meto nela 2anos esta virgem denovo me liga 11974139077

    ResponderExcluir
  10. Adoro mulher safada assim e comer cu é comigo mesmo!😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  11. Comedor de casadas da região de Pelotas RS.53999103797

    ResponderExcluir