Visitas da página

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

COMENDO O CU DA ESPOSA DO CORNO MANSO

 

14 comentários:

  1. Sou mulato bonito, dotado e discreto comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP. Interessados entrar em contato pelo e-mail mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma esposinha experiente, sou Moreno alto bem afeiçoado, procuro conhecer casais da região do Rio, Niterói São Gonçalo e proximidades
    Meu watts 71 9 81017833

    ResponderExcluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO…. hmaduromaduro@gmail.com….13-997850500..... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Arrombo o cu da sua esposa enquanto vc trabalha corno manso.sou Dotado solteiro tenho local moro sozinho Curitiba Paraná (41)(99754-4313)

    ResponderExcluir
  5. Sou Corno tenho prazer e tara em exibir o Bundão de minha esposa que delícia

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de esposas, estou em Santa Barbara do Oeste-SP, tenho 44 anos e 20cm de pica, moreno claro e Atlético.Contato por e-mail: saradointeriorsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de esposas, estou em Santa Barbara do Oeste-SP, tenho 44 anos e 20cm de pica, moreno claro e Atlético.Contato por e-mail: saradointeriorsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tesão em ver um dotado arregaçando o Bundão de minha esposa

    ResponderExcluir
  9. Moreno militar dotado disponível para conhecer casais do Rio de Janeiro 21991267636

    ResponderExcluir
  10. Sou um negão roludo meu zap 081994873408

    ResponderExcluir
  11. Fala meu amigo blz
    Me chama do ZAP 11961809200
    Sou de sp capital 28 anos, e cacetudo

    ResponderExcluir
  12. Olá casais , sou Carlos da região de Araçatuba sp,estou a disposição para realizar desejos prazeres de ambos ..
    1,86 alt
    88 kg
    Cor parda
    Olhos castalho claro
    Barbudo
    20 cm dote
    +5518996800807
    Caso vcs queira ter uma conversa para a gente se conhecer melhor
    PV LIBERADO

    ResponderExcluir
  13. Busco casal ou casadas para aventuras com muito prazer,sigilo e respeito, posso cantar sua esposa se vc quiser, corno q gosta de mamar também será bem vindo, adoro casal evangélico, busco sigilo total pois sou casado.
    (16)98129-3018
    flaviosouza3322@gmail.com
    Araraquara-sp

    ResponderExcluir