Visitas da página

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

"CLEAN UP" TRÓFEU PARA CORNO !

17 comentários:

  1. Alguém aí fuder minha namorada uma loira linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigão só chamar pra nós conversar pode ser umas coisas mais gostosa que tem....

      Excluir
    2. Opa ,estou aqui passa o contato. Sou de bauru sp e vcs

      Excluir
    3. Sou do Rio de janeiro
      Email adri37anos@hotmail.com

      Excluir
    4. Que vídeo lindo! Que mulher linda!Que lindo a mulher chamar seu corno para limpar a buceta dela! É o momento mais esperado para mim que sou o amado corno.O sabor e o cheiro da buceta usada por outro ficam assim uma delícia fora de série! Sou imensamente grato a ela por me brindar esse prazer. E grato ao comedor de compreender o prazer do corno.

      Excluir
    5. Oi algum casal de Porto Alegre e procuro casal para real watts 51 998045851

      Excluir
    6. Sou mulato, bonito e dotado e discreto, comedor de casadas do interior de SP, região de Campinas.
      mariocesarf9@gmail.com

      Excluir
    7. Olá adoraria conhecer vcs meu zap é 16992414247 me chama

      Excluir
  2. Que coisas mais linda e gostoso meu sonho chupar uma buceta fudida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer isso com maior prazer Luiz Carlos!
      Sou do Rio de Janeiro.
      21 964855116

      Excluir
  3. Algum corninho do Rio de Janeiro?
    21 964855116

    ResponderExcluir
  4. Sou mulato, bonito e dotado e discreto, comedor de casadas do interior de SP, região de Campinas.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Qero macho 23cm para gosa minha esposa branquinha virgem 11974139077

    ResponderExcluir