Visitas da página

segunda-feira, 11 de maio de 2020

CORNO MANSO DE JOINVILLE FILMANDO


52 comentários:

  1. Carioca dotado em São Paulo12 de maio de 2020 às 02:11

    sou moreno altura 186 dotado 22 cms de pica, carioca, comedor de casadas, AGORA EM SÃO PAULO/BARUERI, DISPONIBILIDADE PARA IR AO ENCONTRO DE CASAIS E ESPOSAS... ESPERO CONTATO DE CASAIS DECIDIDOS... POR FAVOR DESPENSO, CURIOSOS E INDECISOS.... CHAMA NO ZAP 021987353873 ESTOU EM BARUERI

    ResponderExcluir
  2. Olá sou um moreno da região oeste de São Paulo, dotado , discreto e sigiloso a procura de mulheres solteiras ou casadas liberada pelo corninho.. Posso receber em minha residência, dispenso curiosos e indecisos..Me chama no zap 11992970191

    ResponderExcluir
  3. É minha esposa no video,vou vim sempre olhar os comentarios e meu email é joinville29@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu convencer ela ? Tô tentando há uns anos e ainda não fomos pro real

      Excluir
    2. Conheci ela no chat da UOL a 9 anos atras e no chat falei que gostava de ser corno ela curtio. depois d 1 ano de namoro começou a fazer

      Excluir
    3. PARABÉNS!...ELA E UMA DELICIA!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

      Excluir
    4. Entendi ... A minha e fui falar depois de casado ... Há uns 3 anos ... Até fantasiamos tudo ela me chama de corno ela e puta como ela com consolo maior ela fantasia q está dando para outro ...mas na real não vai ... Trava ...sei lá como fazer

      Excluir
    5. Seu email esta correto amigo? Pois não foi minha mensagem para você

      Excluir
  4. Olá bela esposa, gosto muito de uma esposinha assim liberada pelo corninho. 48984706168.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho experiência nesse quesito!
      Quiser conversar chama no zap!

      83981058405

      Excluir
  5. Sou comedor sp capital comedor com muita experienca e sem frescuras por favor só casais reais 11983525680

    ResponderExcluir
  6. submisso_jlle@hotmail.com14 de maio de 2020 às 13:30

    tambem sou corninho manso de joinville..
    me adiciona no skipe para trocarmos experiencias...
    submisso_jlle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Herik Curitiba Paraná. Parabéns linda esposa muito Gostosa adoraria chupar ela todinha e depois foder muito. herik72@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Sou do Abc Paulista sempre disponível para ksais meu whats 953345824 posso receber ou marcamos

    ResponderExcluir
  9. Assim que eh gostoso corninho , moro em Itaquera zona leste sp , deixa eu comer sua mulher gostoso 953679055 chama ,descrição ese respeito claro mais com muita safadeza kakakakkka

    ResponderExcluir
  10. So comedor ah 10 anos experiente internacional meu zap 71 988173065

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite meu nome é ana paula estou em busca de uma mulher ou um macho bem gostoso meu marido chama se ricardo. Me chamen no zap maden fotos. Estamos afim de uma boa suruba somos de carapicuiba sp chama no zap quero fotos 011943566387

    ResponderExcluir
  12. Sou Marcos, comedor, tenho 42 anos. Moro na grande Floripa. Contato...filmadorfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi casal! Estive aí ontem e vou a Joinville sempre.
    Façam contato e vamos marcar algo.

    Parabéns pela esposinha deliciosa!

    renato32sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo video também curto ver minha esposa fudendo com outro.

    ResponderExcluir
  15. fernando.piero@outlook.com25 de junho de 2020 às 23:47

    Ola. Sou de Joinville. Casado, 35 anos, moreno claro, 1.83m, 85kg. Me add no skype.

    ResponderExcluir
  16. Me liga sou de Porto Belo tenho 38 anos 47 997917941

    ResponderExcluir
  17. Meu email ac.joinville29@gmail.com sou o corno do video

    ResponderExcluir
  18. Ola Sou comedor e casada de Joinville sc quero fuder num tesão alguém pode me ajudar ando no cio com o cacete explodindo sou do tipo dominador e adoro uma madura vadia e um corno bem manso e se o o manso quiser entrar no cacete tbm fodo ele e ela 47 989110832

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Chame no meu email ,esta no comentario acima

      Excluir
    3. Chama no meu sou de Joinville vou sozinho ou. Casal email brayangabriel011@gmail.com

      Excluir
  19. Sou de Joinville também posso ir sozinho ou em casal se preferir meu watts 997520128

    ResponderExcluir
  20. Sou de Porto Belo vc quer 47997817941

    ResponderExcluir
  21. Corno aqui sempre olhando os comentarios

    ResponderExcluir
  22. Muito bom ver essas esposas lindas! também tenho uma esposinha gostosa sou de Joinville SC tenho fotos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOSTRA PRA MIM....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Olá amigo sou de Joinville vamos trocar fotos tenho uma fotos da minha linda esposinha

      Excluir
  23. Sou de Joinville solteiro 36 anos independente de mente aberta procurando uma mulher de mente aberta para relacionamento hotwife cuckold

    ResponderExcluir
  24. Corno de joinville sempre aqui olhando os comentarios do video de minha esposa, ac.joinville29@gmail é meu email

    ResponderExcluir
  25. Tenho fetiche de ser corno,encontrar uma mulher putinha ,alguém pode né ajudar?

    ResponderExcluir