Visitas da página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

PRESENTE DE NATAL DE CORNO !!

8 comentários:

  1. Sou do Abc paulista sempre disponível para ksais whats contato 982926821

    ResponderExcluir
  2. Que delicia. Sou casada e fiz um boquete ontem no amigo do meu filho e já achei demais. Vim pesquiser se boquete era traição e encontrei muitas sites deliciosos sobre esposas que trepam com estranho e submetem seus maridos a humilhação. Fiquei com mais tesão ainda.
    Pena que o meu não deve aceitar isso. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem gostaria de conhecer vcs meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
    2. Oi tesuda, eu sempre terei uma rola bem dura e cheia de leite pra vc. Chame discretamente pelo whats 11-994810626

      Excluir
    3. SE FOR DE SP/CAPITAL , BOQUETEIRA , E QUISER MAIS UM PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  3. comedor experiente de casadas moro sp capital 11983525680

    ResponderExcluir