Visitas da página

domingo, 6 de outubro de 2019

CONTRIBUIÇÃO DE UM CASAL MARAVILHOSO ! " CORNO DA KA " ! UM TESÃO DE MULHER

Ainda não tenho uma HotWife de verdade mas já sou corno manso, a ka é uma putinha bem discreta e já saímos com alguns Singles que a deixaram louca de tesão, mas ainda não encontramos um macho de verdade para que ela assuma sua verdadeira essência de puta me transformando em um manso de verdade e viver como um casal cuckold, ou seja que enviar algumas fotos dela para você divulgar no blog e ver se encontramos um verdadeiro macho pra ela, somos um casal de bem com a vida jovens ainda, a ka tem 34a e eu 36a... 

Um grande abraço "








19 comentários:

  1. Meu querido eu faria o favor de comer ela p vc c o maior prazer e se houver mais alguem querendo virar corno de uma perfeicao ddsta e so me contatar 11975667212

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo muito ser corno tá difícil m

      Excluir
    2. Posso ajuda-lo amigo. 48984706168

      Excluir
    3. Chame meu zap pra conversarmos sem.compromisso, 48 998040038

      Excluir
  2. Sou Alto Moreno olhos cor de mel tenho 22 Anos sou De Sp Capital tenho um pau de 18 Cm
    1.81 de altura e forte super discreto e pronto pra realizar os.desejos de sua mulher e colocar vc em seu lugar corninho
    Meu whats 11 94281-6250

    ResponderExcluir
  3. Sou OSMAR de Araçatuba sp, 39 anos , comedor há 09 anos, 20 cm dote , procuro casal , que curte ménage , encontros prazeroso, com experiência, ou sem experiência, se vc é CUCKOLD é tem um desejo de ver sua esposinha sendo satisfeita em orgasmos múltiplos, 18981897978 , chama la amigo

    ResponderExcluir
  4. Sou Dotado macho fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa KA e amigo do marido corno manso 🐂 brocha sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho 🤘😈

    ResponderExcluir
  5. bom dia, entrem em contato sou macho comedor, drope_404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Posso ser o macho fixo de sua esposinha, 1,86 m de altura, 99 kg, 18 cm de dote grosso, experiente, 46 anos, expert em anal , me chama no whats 19996968857

    ResponderExcluir
  7. Sou de Brasília DF casais são bem vindos moreno pausudo deichar meu zap aqui 61984983187

    ResponderExcluir
  8. Extremo sul catarinense procuro esposas sacadas liberadas pelo corno. 48984706168.

    ResponderExcluir
  9. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado ao blog por publicar as fotos de minha princesa!!! Ela é uma delícia e como falei precisamos de um amigo que ela aprove que a transforme em uma HotWife de verdade, interessados nos envie e-mail casal82e84@gmail.com ou Skype casalbi8284@hotmail.com obrigado corno mando da ka

    ResponderExcluir
  11. Ola sou lex pau grande e grosso pra arromba sua puta toda corninho depois vc vai limpa sua vadia meu zap 33984386803 chama la corno

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de fazer parte do tesão do casal dando muito prazer a ambos sou moreno claro cabelo e olhos castanhos escuros 1 74 de altura e 21cm de pica é só chamar no zap 11 95799 9366 chama.

    ResponderExcluir
  13. Tarado por casadas Adorei sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa.Meu fone é (038)99952-9292) vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  14. Coisa linda amigo So do Rio de Janeiro Podemos ser amigos wap.21987643053 vo fuder ela com maior prazer

    ResponderExcluir
  15. Comedor moreno de mogi das cruzes
    Essa esposa e uma vadia asim eu gostaria de fode ela de 4 no cu ela de vestido sem calcinha comedor de esposas me chama 972493129

    ResponderExcluir
  16. Uma gata desta tem que dividir mesmo , também preciso fazer o mesmo com a minha mas ela não aceita ainda.

    ResponderExcluir