Visitas da página

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CASADA PUTA E LIBERADA !

8 comentários:

  1. Sou de BH, 38 anos 1.90 de altura, 92 kg, procuro casais e esposas liberadas. Boa aparência, cabelos lisos, bem dotado na grossura, tamanho médio. Meu contato é carlos37bh@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou Dotado Macho Pau Grosso leiteiro fixo carinhoso da casada🌶💅💍♠ e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero todo o leite na boca do corno ou no rabinho dele

      Excluir
  3. Tenho grupo de cornos e esposas putas 💑👰😋curto tudo só não sou gay blz, mas nunca vi minha mulher com outro macho na minha frente. Quem quiser entrar no grupo o número é :81 987554082.

    ResponderExcluir
  4. Comedor de esposinhas 48984706168

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor 27 anos bastante experiência com casais iniantes só casais reais, ótima aparência corpo atlético 11987996221 tenho maior prazer de satisfazelos sou carinhoso vou tratar sua esposa do jeito que vcs desejarem

    ResponderExcluir
  6. Procuro negão dotado para iniciar minha mulher no ménage Samos da região dos Lagos rj

    ResponderExcluir