Visitas da página

segunda-feira, 29 de julho de 2019

CORNO DO CHEFE

CONTO ENVIADO POR LEITOR DO BLOG.

Olá, esse relato é totalmente real.
Me chamo Paulo e minha esposa Clara, temos um relacionamento liberal a pelo menos uns cinco anos, mas não praticamos com tanta frequência, sempre fazemos menage masculino, ou ela sai sozinha, 
Minha mulher conheceu meu chefe(Carlos) antes de eu trabalhar com ele, ela era atendente numa lanchonete, e ele ia todo dia buscar a esposa que trabalhava perto, ele sempre chegava mais cedo e ficava na lanchonete as vezes lanchando ou só batendo papo com a minha esposa, e ela nunca escondeu de mim que achava ele muito bonito, e de fato o Carlos tem uns 28 anos, corpo sarado, anda sempre bem arrumado, e tem boa conversa.
Dois anos atrás, durante uma transa ela falou que gostaria de dar pra ele e perguntou se teria algum problema, eu respondi que o único problema seria ele contar pra alguém na empresa e e minha fama de corno se espalhar, pois temos familia na cidade, e essas coisas se espalham rápido, ela disse que iria conversar com ele, eu trabalho numa fábrica no segundo turno e ele é o meu supervisor, então eles começaram a conversar por zap quase todo dia, e ela já partiu pra cima dele nas primeiras conversas, abriu o jogo e deixou bem claro que queria dar pra ele, e toda noite quando eu chegava ela falava o que eles tinham conversado, ela falava que no inicio ele morria de medo de eu descobrir, e ela sempre acalmava ele dizendo que eu só iria descobrir se ele contasse pra alguém, duas semanas depois eles marcaram de ir no motel pela manhã bem sedo, ele iria pegar minha mulher num ponto, depois que a mulher dele saísse pro trabalho, minha mulher nesse dia acordou muito sedo, tomou um banho, se produziu toda, calcinha minúscula, bucetinha toda depilada, me deu um beijo falou que me amava e saiu pra encontrar o Carlos as oito da manhã, marcaram de se encontrar no estacionamento de um mercado no caminho do motel, minha mulher chegou em casa 10:45hs, e eu doido pra saber como foi, ela já veio me beijando com um cheiro forte de pica na boca, o que me deixou com muito tesão, fomos pro quarto, ela estava cheirando a sexo, qualquer um que chegasse perto dela iria perceber que ela tinha acabado de fuder com alguém, ela foi tirando a roupa e deitou na cama, mandou eu chupar a buceta dela, que estava toda melada, começou a me contar os detalhes, que o Carlos montou nela meteu e gozou dentro, a safada deu pra ele sem camisinha, falou que a primeira ele meteu forte e gozou logo, depois deram um tempinho e ele comeu ela de novo, ele gozava dava um tempinho e já queria meter, ela falou que ele goza muitas vezes assim, tanto é que quando meti meu pau na buceta dela, logo senti a porra dele escorrendo, acabei lambendo tudo, não consigo resistir o tesão do momento, e desde então tem sido assim, as vezes ele sai da empresa às sete da noite e vai pra minha casa comer ela, fez isso muitas vezes, depois volta antes de terminar o turno, e quando eu chego em casa ela me fala que ele foi lá e ela deu pra ele, ou eles vão pro motel, ele não sabe que eu libero ela, e ela por já fazer um certo tempo que isso acontece, prefere que ele não saiba, ele come minha mulher de manhã e de tarde me cumprimenta normalmente achando que eu não sei de nada, e eu adoro ser corno e saber que ele come a minha mulher, sempre acabo limpando o leitinho que ele deixa na buceta dela, acho até que fiquei viciado nisso, ele fala pra ela que a mulher dele não fode como ela, que a mulher dele não chupa o pau dele como a minha mulher chupa, e não é putinha igual a minha mulher, e ela adora ouvir essas coisas.

essa foto tirei na sexta passada quando ela tinha acabado de dar pra ele no motel...."


7 comentários:

  1. Sou Dotado Macho Pau Grosso da esposa clara 🌶💅💍♠ e amigo do marido Paulo 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE COMENTÁRIO...ME DEIXOU COM VTDE DE COMER UMA CASADINHA BEM GTSO....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Amei sou mulher e libero meu marido pra outras TB e amo quando ele chega com a pica suja e eu chupo

    ResponderExcluir
  4. Mulher muito gostosa, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

    ResponderExcluir
  5. Olá queremos aqui parabenizar casal pelas lindas e gostosas fotos desta esposa linda e gostosa,aqui postadas.
    E não poderíamos deixar de parabenizar ao blog pelo belo e lindo trabalho que vem realizando ajudando a divulgar essas esposas maravilhosas.
    E pelo belo trabalho realizado em levantar a bandeira da cornitude e realizando isso da mais bela forma.
    E queremos convidar todos a visitarem o nosso blog que também é um blog do gênero cuckold
    www.BrasilManso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir