Visitas da página

segunda-feira, 25 de março de 2019

NOIVA DE CORNO DANDO CU PRO AMANTE

7 comentários:

  1. Sou amante da sua esposa ♠🌶💍🏆🌡 Te fasso de corninho 🤘👀 (11)986321265)

    ResponderExcluir
  2. Dar o cú é costume. No inicio a gente acho estranho, dolorido. Depois que acostuma a gente não fica sem. Eu mesmo não saio com um macho que não come meu cú.
    Quer conhecer história de uma buceta gulosa. Nos acompanhe em https://contoseroticosdaputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK VERDADE,MINHA ESPOSA TEM AMANTE HÁ 3 ANOS,MAS O CARA É TROUXA QUE NEM EU E NUNCA COMEU O CU DELA,MAS HÁ 2 MESES ELA CONHECEU UM COROA DE 54 ANOS,SUPER EXPERIENTE,E O SAFADO NÃO PENSOU 2 VEZES,SOCOU A VARA NO CU DA JÓICE,ELA CHEGOU EM CASA COM O CUZINHO ARDENDO E EU TIVE QUE COMPRAR UMA POMADA PRA PASSAR NO CU DELA PRA ALIVIAR,ELA DEU UM PÉ NA BUNDA DO PRIMEIRO AMANTE E FICOU COM O COROA,HOJE ELA ESTA VICIADA EM SEXO ANAL.

      Excluir
  3. Adoro comer uma esposa safada entre em contato 21 9 8086 9714 para casais da Bahia
    Moreno 21 CM

    ResponderExcluir
  4. https://blogdascaxorras.net/wp-content/uploads/2018/01/Fotos-da-casada-bronzeada-rabudona-16.jpg

    https://blogdascaxorras.net/wp-content/uploads/2018/01/Fotos-da-casada-bronzeada-rabudona-7.jpg


    Não era essa dona das fotos mas muito parecida é. Com mais de 40 anos, muito simpática e alegre. Carnaval passado, uma pequena pousada onde trabalho, cheia, com famílias reunidas sendo a maioria formada por amigos que lotaram 5 dos 7 chalés. Ela, com marido e dois filhos aborrecentes. Estava servindo as mesas e a jovem senhora parecia muito interessada em mim. Noite chegou, todos foram para os seus quartos descansar para mais tarde assistirem a transmissão dos desfiles na Sapucaí. Já tinham bebido muito mas continuaram 'enchendo o pote'. 2 horas da manhã de segunda feira e vários casais já tinham ido para os seus quartos. E ela ainda com um fogo danado ! Uma cabrocha muito rebolativa. Que bunda linda ! Maridão, cheio de vodka na cuca, mal conseguia se manter de pé, caiu no sofá e, em poucos minutos, dormiu feito um bebe. Estava arrumando a bagunça quando um convite inusitado veio da loba. Queria tomar uma fresca fora do salão por estar toda suada já que não parou um segundo de sambar. Com medo de algum bicho, perguntou se eu não queria ir com ela, acompanha-la. Disse que sim, por que, não ? fomos para um lugar escuro que possibilitava ver as estrelas e a lua cheia. Uns 60 metros do último chalé onde arbustos ornamentais indicavam o fim da pousada e início de um pequeno pequeno e feio barranco. Chegando lá, ela agarrou o meu pescoço e mandou um beijo de língua ! Pediu para fodê-la ! Queria ficar escorada no barranco, já ficando de costas para mim e já levantando o vestido apertado mostrando o belo rabo. E queria ser enrabada ! Pediu ! Bom mulato que sou, com 21 cms de pica bastante grossa e veiúda não exitei um instante só tendo que lamber o cuzinho e cuspir nele por não ter nenhum lubrificante. Se tivesse falado antes, levaria um vidro de azeite, vários no salão de ver tv. Sentiu dor, pediu para que eu não parasse e gozou forte ! Com o trabucão no rabo !
    Disse que quando sentiu ele pulsar não teve jeito. Tive que por a mão na boca dela e abafar os gritos !
    Noutro dia, queria repeteco ! Mulher viada....

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de curitiba corninho so chamar 988209681sou bem dotado sigiloso adoro amigo corninho

    ResponderExcluir