Visitas da página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

BREVE HISTORIA DE UM CORNO MANSO

Alguns anos atras comecei a ver contos sobre cornos, e isso acabou me interessando muito pois sempre gostei de ver minha esposa com roupas curtas, adorava ver outros homens olhando pra ela, ate mexer com ela comigo junto, ate que um dia confessei que queria ser corno, ver ela trepando com outro, no começo ela achou meio estranho mas logo foi aceitando a ideia e toda transa ela falava que ia me botar um chifre, eu sempre esperava muito ansioso, achei um comedor pela internet, começamos a conversar os três ate um dia que ele disse que queria se encontrar com ela, suei frio e esperei ela resolver, na noite seguinte depois de umas cervejas ela me confessou que havia dado uns amasso com um colega de trabalho, ela tinha punhetado ele e ele dados umas dedadas nela, na hora eu adorei mas por algum motivo fiquei chateado pois sempre pedi isso pra ela e me chateou saber que isso aconteceu e ela não havia me contado, no fim acabou estragando o encontro com o comedor da internet, acabamos deixando isso um pouco de lado, mas sempre nas nossas transas eu imaginava ele punhetando outro cara, acabei voltando a fantasiar e pedindo pra ele me contar tudo que havia acontecido, ela sempre me chamava de corno, chifrudo e eu ia a loucura, ate que ela me confessou que chupou a rola dele varias vezes e deu pre ele três vezes, que se eu quisesse separa ela ia entender, dessa vez o tesão falou mais alto e me orgulho de esposa puta que tenho, ela disse que ele tinha um pau enorme e grosso e que nunca esqueceu de rola dele, o meu tem 19 cm, como ela havia saído do serviço pedi para tentar encontrar ele mas não conseguimos, ele disse que se achasse iria dar muito para ele na minha frente e ainda disse que eu ia ter que chupar a rola dele junto com ela, eu moro de vontade de beijar a boca dele com uma bela vara junto, infelizmente a correria da vida esta nos deixando muito ocupados mas espero logo logo matar a nossa vontade, ela sentar novamente em uma bela e grossa rola e eu chupar ela e ele bem gostoso.

4 comentários:

  1. Te fasso de corninho 🤘👀 www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vídeos e fotos de esposas e novinhas se divertindo comigo: https://grossocomedor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SE FOREM DE SP , E QUISEREM UM PAU AMIGO ...

    ResponderExcluir
  4. rogerio1123@yahoo.com.br ... ME CHAMA ...

    ResponderExcluir