Visitas da página

domingo, 2 de setembro de 2018

PRESENTE PRA CORNO , O MELHOR É O FINAL !

20 comentários:

  1. Olá me chamo Carlos já tinha postado comentário aqui um tempo atrás mas como meu celular quebro e tive que compra outro acabei perdendo o contato de várias pessoas, estou a procura de um amante fixo pra minha esposa alguém que saiba conversa que seja educado e saiba guarda sigilo.
    Como o ditado diz “quem come quieto come sempre”
    Procuramos pessoas de sp zona sul nada de coisa virtual procuramos coisas pessoal.
    Contato: +19414512280

    ResponderExcluir
  2. Procuro macho pra comer minha esposa
    Deixa zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Macho 11-994810626

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo. Sou o macho que sua esposa quer, e o comedor que vc quer manjar comendo bem gostoso essa bocetinha deliciosa. Quero realizar todas as fantasias e desejos mais secretos e pervertidos que essa putinha linda tem. E vc tbm. Quero deixa-la bem suja com meu esperma, e te obrigar a limpar tudo, pra que eu possa voltar a violar a boceta, o cú e a boca sessa rainha (sua, pq vou ser o dono dessa boceta) linda.
      Me liga: 11-992246900

      Excluir
    3. Olá sou comedor de guarulhos 11941965363

      Excluir
    4. Também quero um Pau Amigo pra minha Esposinha sou Corninho Assumido

      Excluir
    5. Sou comedor da região de Osasco Carapicuíba Barueri só chamar no zap 953405596

      Excluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  4. Sou corno manso quero macho bem dotado pra minha mulher

    ResponderExcluir
  5. Macho picudo cheio de veias para sua mulher. Deixe ela se delícia com essa pika. Zap 21 9 8086 9714

    ResponderExcluir
  6. delicia de esposa eu comedor meu zap 11982530669

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho 24 anos sou alto tenho 1,81 19cm de rola sigiloso magro e experiente com casais e amaria conhecer sua esposa e fazer vc ser mais corno ainda me chamem no whats 11 942816250

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos boa tarde,somos um casal iniciante mas cheios de tesão ,moramos em Guarulhos SP,gosto de ver ela com outro adoro ver ela gemer na vara de outros homens,ela é baixinha e morena ,bem safada na cama ama ser desejada,ama ser chupada,gosta muito de ser penetrada de quatro com muita força, se vc comedor de são Paulo e região que queira conhecer minha linda esposa entre em contato pelo email somosdesampa@hotmail.com ,mandem fotos pra eu mostrar pra ela ,fotos do rosto e do corpo .

    ResponderExcluir
  9. Sou do Rio de janeiro busco amizade com casal liberal afim de fazermos encontros reais e so me chamar no zap
    21 980619896 ou skype: ldcomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. CORNO PROCURA PUTA.Eu sou de Porto Alegre, 43 anos, situação profissional e financeira bem definida. Gosto de viajar, praticar esportes e quero muito conhecer uma mulher liberal que saiba ser discreta mas também saiba ser uma verdadeira puta. Que seja uma mulher com classe e de bom nível. 51 99977-3719

    ResponderExcluir