Visitas da página

quarta-feira, 2 de maio de 2018

SELMA, SAFADA E LIBERADA

Bom dia do trabalho a todos os amiguinhos. Acordei com tesão e escolhi essas fotos minhas para comentar. do jeito que sei que meus amigos gostosos gostam. Adoro demais marcar com novos amigos que conheço para nos conhecermos em alguma praia aqui no sul da Paraíba. Tem muitas praias desertas e trilhas deliciosas. Adoro fazer fotos e filmes por aqui. Aliás. Quem faz as fotos e filmes é o meu maridinho. É um corninho bem mansinho e obediente. Basta procurar meu nome na internet e qualquer um pode me achar. Há amais de 10 anos que somos liberais e adoro fazer novas amizades. principalmente pelo meu chat on line Mas o que me deixa mesmo com tesão são os machos tarados pela minha bunda. Nacionalmente o famoso cheiro de meu ânus é reconhecido e compartilhado. E isso dá um tesão enorme. Nesse dia mesmo passamos o dia sob sol forte. Meu corpo estava suado. eu sentia a bunda quente e meu reguinho chega estava escorregadio. E claro que eu sabia que o cheiro de meu cuzinho estava bem intenso. Estávamos fazendo fotos aqui. eu em posições provocantes. Meu ânus ficou estufado e piscava de tanto tesão. E eu sabia que nosso novo amigo estava vendo tudo aquilo. E ficou de pau duro. Foi quando pedi para ele colocar a cabeça embaixo para sentir o cheiro de minha bunda. E ele veio.Eu sabia que o cheiro de cu estava forte na cara dele. Mas o filho da puta cheirava com vontade e eu esfregava a bunda suada em sua cara. Queria deixar o cheiro de rabo impregnado em seu rosto. Logo sinto sua lingua em meu cu. Faço forcinha como se fosse cagar. Nessa posição a língua entra bem lá no fundo. E ele enfiou mesmo. Rodava lá dentro e eu sentia que ele estava sentindo o sabor lá das profundezas de meu anel de couro. Gozei somente com isso. E teve muito mais nesse dia. Veja as fotos e filmes completos desse maravilhoso dia em nosso site.




8 comentários:

  1. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria.. sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua parceira amigo na sua frente ou não, tudo no sigilo respeito descrição e amizade sempre na fantasia do casal whats para fts. (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinham desejo. pude seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer.. se tem essa fantasia... quem sabe não ajudo...

    ResponderExcluir
  2. somos um casal de Recife...marido corno e esposa puta. nosso zap SÓ para dotados de preferência negro. 81 984883291

    ResponderExcluir
  3. delicia de morena sou de joao pessoa tbm quero sentir essa sua bunda
    email loironaturista@hotmail.com
    skype loiro naturista
    d4 swing. ferreira19

    espero vc

    ResponderExcluir
  4. de 2018 22:24
    Sou comedor do Rio de janeiro 34 anos, sou de jacarepagua , 22 cm dotação bastante esporrador, 1,91 altura , 112kg . Excelente nivel e apresentacao .21974439630 -

    engenheirocomedor22cm.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima esposinha amada sedutora, quero fazer você ser minha putinha tesuda amor, vamos manter contato, sou de Macaé RJ, Whatsapp 22992484991.

    ResponderExcluir
  6. Pika morena gostosa para mulheres de corno de São Gonçalo Niteroi Rio 21 980869714

    ResponderExcluir
  7. Adoro fuder na praia na frente do corno também

    ResponderExcluir