Visitas da página

segunda-feira, 19 de março de 2018

DA SÉRIE " EU CONFESSO" MAIS UM CORNINHO MANSO REALIZADO !

Olá , bom dia.

Estou te escrevendo cheio de alegria, quase explodindo de tanta felicidade e com o pau latejando de tanto tesão e queria dividir a minhaalwgrja com vc e com os nosso amigos cornos mansos, leitores do seu maravilhoso blog.

Há muitos anos comecei a fazer a cabeça da minha esposa, uma putinha extraordinária, daquelas bem cachorras mesmo, porém retraida  por conta de pressões da família e da sociedade.  Depois que percebi a puta escondida nela, trabalhei lenta e constantemente até que iniciamos no mundo liberal sempre na condição que ela poderia fazer o que quisesse e eu apenas observaria e participaria se, e quando ela quisesse.

Aos poucos fomos intensificando as fantasias, os contatos e as experiências até o dia em que pude me declarar um verdadeiro corno manso, cujo prazer só era atingido quando a via com outras rolas a penetrando. Inicialmente ela estranhou um pouco mas, como disse antes, ela nasceu pra ser puta e por isso, graças à sua devassidão, logo descobriu o prazer ao me chamar de corno e me humilhar na frente dos seus amantes.

Só que uma das fantasias que mais me dava tesão era justamente a que ela mais tinha medos realizar: sair para transar sozinha sem que eu a acompanhasse e a protegesse de qualquer possível agressão praticada por algum dos seus amantes.

Assim, depois de conquistada a confiança de um certo namoradinho, com quem saímos algumas vezes para encontro sexuais e sociais, eis que hoje, enfim, eles saíram a sós e eu fiquei em casa aguardando ansioso pela sua volta, vestido em um cinto de castidade, sem poder me tocar, completamente humilhado. 
Lavei o carro, completei o tanque de combustível e liberei o cartão de crédito para que ela pagasse cabeleireiro, depilação, motel e uma lingerie nova para o namoradinho dela se fartar no primeiro encontro a sós do casalsinho de namorados.

Eles ainda estão juntos, já se passaram umas 10 horas da hora em que ela saiu de casa.creio que à esta altura estejam voltando do motel mas, para a minha felicidade ela me enviou um vídeo e algumas fotos para me deixar mais excitado ainda, justamente pela perversidade dela de deixar e,e gozar dentro de.a para que eu limpe, com a boca, a porra que ele deixou dentro dela.






32 comentários:

  1. Ola Pessoal, gostaria muito de encontrar uma namorada de 18 anos até uns 36 anos da Baixada Santista/SP, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
    Será que tem alguma mulher afim? Que tope suruba... Sou solteiro, boa aparência, moreno claro, 23cm de dote e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
    Se quiserem, me escrevam Email: tvf18@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. O q me falta é chance para fazer um corninho feliz e uma esposa satisfeita.
    Skype h.bi@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se quiser, pode vir me fazer mais feliz. É só fuder ela com muita vontade e mostrar quem é o macho da casa.
    Ela gosta de comida por homens bem dispostos e ultimamente eu ando meio cansado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Sou Edy negão adoraria fuder bem gostoso sua esposa, mostrar a ela o que é um homem de verdade. Meu zap 75992125112

      Excluir
    2. Para vc e outros corninhos de sampa 11-9.9481-0626

      Excluir
    3. Tô loco para fuder sou novinho e tenho um pauzao se quiser deixa contato

      Excluir
    4. Oi, se for de São Paulo e quiserem amigo...whats 11-994810626

      Excluir
    5. E só o macho aqui que eu mando nela e em vc é só chamar (11)957999366

      Excluir
    6. Chama eu no zap qui noix marca 062 994086764

      Excluir
  4. https://koisasdekorno.blogspot.com.br/2018/03/isso-que-e-um-belo-exemplar-de-chifre.html

    ResponderExcluir
  5. Sou de Curitiba. Procuro casais para realizarmos fantasias. 38 anos e bom nível. Tenho fotos. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  6. Que presentinho para o Corno...=)...Bem legal as fotos...muito bom...Parabens...

    ResponderExcluir
  7. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Carlos Email homemmenage arroba bol.com.br. skape ninho1211. Abs fotos vcs vê no www.sexlog.com.br/lobaosafadosp

    ResponderExcluir
  8. Transo com esposas noivas e namoradas 11941965363

    ResponderExcluir
  9. socar a prova preta no cuzinho de uma casada não tem preço .... ainda mais com o corno incentivando. aqui no RJ tem poucos casais que curtem esse fetiche.

    Sou negão, Casado,28 anos ,21 cmg de piroca e superdiscreto.
    email: negrocariocaenjoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pelo relato! Fico muito feliz em ver um corno realizar sua fantasia! Me dá esperança de realizar a minha! Que também é ser corno! Fiquei também feliz em ler o primeiro comentário! Pois o corno é da baixada santista, assim como este corno que vos escreve! Adoraria conhecer o corno da baixada santista! Trocar fantasias! Quem sabe quando minha esposa topar, deixar ele comer ela! E o dia que ele arranjar uma namorada que o corneie, adoraria ajudá-lo a ser corno também, comendo a namoradinha dele na frente dele! Pois corno que é corno, ajuda outro corno a ser corno. Mas ficaria mais feliz em vê-lo foder minha esposa! Abraço corno da baixada santista!

    ResponderExcluir
  11. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  12. Sou de SP chama no zap
    19 994697269

    ResponderExcluir
  13. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do int. de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou doutrinando a minha mulher a me fazer (muito) de corno. Buscamos apenas Machos BI.Somos maduros, ela morena magra e linda! Eu branco,BI. Quem se interessar manter contatos por: astraluz@bol.com.br
    Apenas com fotos nuas, ela adora belos corpos e pau cabeçudo.

    Atenciosamente,
    Touro Máximo.

    ResponderExcluir
  15. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombado a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Cornos é comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir
  16. Venham conhecer as histórias dos meus chifres e compartilhe os seus também!

    https://meuschifres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Seria un sonho ver a minha esposa nesta situação toda arrombado e destruída por uns dotado. Gostaria muito de ver ela urrar e chorar de dor e prazer em um dote farto de porra.sou e Minas Gerais me adds no zap mandarei fotos e marcaremos encontros. 035999187959

    ResponderExcluir
  18. Sou tigrão de SP 22cm de cá e te pra casada safada.zap 11 988744042

    ResponderExcluir