Visitas da página

domingo, 21 de janeiro de 2018

NEGÃO COMENDO A PUTINHA DO CORNO

5 comentários:

  1. Sou negro transo com esposa noivas e namorada 11941965363

    ResponderExcluir
  2. lindo demais,um dia ainda quero ver um negão dando surra de rola na minha branquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732

      Excluir
  3. minha esposa é branquinha magrinha mais ela e louca por uma pica preta,somos de pernambuco,ela já me pediu permição para dar o cú a um motaxi,que sempre traz ela do trabalho,e eu já liberei,ele é um negro,ela já me disse que vai dar o cú pra ele,ela gosta muito de dar cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou massagista e minha especialidade é a massagem tântrica, vamos apimentar sua relação tenho experiência com iniciantes.
      E-mail: Max.massagem@outlook.com
      Me chame irei tratar muito bem sua esposa

      Excluir