Visitas da página

domingo, 30 de julho de 2017

TIITULO POR CONTA DE VOCÊS !

4 comentários:

  1. O título eu não sei,só sei que minha esposa é muito parecida com essa puta do filme,meu maior sonho é um dia ve-la dando o cú do mesmo jeito,a um negão roludo como esse,com um pau desse tamanho e gemendo da mesma forma!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

      Excluir
  2. Procuro bem dotados de SP para comer a minha esposa e enfiar ate as bolas no cu dela. Ela adora
    Suema.0299@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

      Excluir