Visitas da página

domingo, 11 de junho de 2017

IMAGEM LINDA DAS ALIANÇAS DO CASAL!

18 comentários:

  1. Vídeo sensacional mais a música no fundo acaba com o vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer o chifre é lindo mas a musica é um lixo

      Excluir
    2. Vc é corno o comendor vamos conversar mande o ZAP

      Excluir
    3. Parabéns maridão... só faltou você chupar a esposinha... aí você ia ver sua mulher enlouquecida

      Excluir

  2. Sou comedor de esposa amigo de corno manso do Rio de Janeiro baixada, sou moreno claro 1.70 48 anos sem vicios...sou bem dotado de 20cm e grosso...gosto muito de uma casadinha...o maridinho corno pode participar olhando e ajudando o comedor da esposa a ela sentir praser...meu sap 21979451834

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito ser seu amigo sou CORNO MANSO de Vitória tenho Esposa Liberada

      Excluir
    2. E aí corno manso se quiser ser amigo de comedor estou disponível, nada melhor ser amigo e comer a esposa dele. Vem de e-mail ghabus17@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu quero sou CORNO MANSO de ESPOSA PUTA

      Excluir
    4. Então entra em contato cmg no e-mail serei seu amigo e comerei muito sua esposa puta.

      Excluir
    5. Quero receber na minha casa pra você foder minha ESPOSA

      Excluir
    6. Com todo prazer vou sim, ser recebido bem pelo amigo corno e ainda comer a puta da esposa dele é o sonho de todo bom comedor. Comerei muito sua esposa com todo prazer na sua casa, na sua cama.

      Excluir
  3. Sou de Sp PROCURO CASAIS ONDE onde eles.desejem.um machocomedor para ela.
    Tenho experiência em CASAIS
    SOU BRANCO 1.78 ALTURA 85 KILOS
    11997087166

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de belém meu zap 09188464087 vamos conversa

    ResponderExcluir
  5. Whatsapp para casadas maduras branquinhas 11982473275

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor da região de Osasco Carapicuíba Barueri só chamar no zap 953405596

    ResponderExcluir
  7. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com outro com muito tesão me chama sou sigiloso e igienico meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  8. comedor pode ser Cascavel e região chama la trabalho uma ideia 4598065602 kk so solteira, casada
    ou corno q gosta de ver a esposa tranando com outro

    ResponderExcluir