Visitas da página

domingo, 3 de abril de 2016

Marido Corno e Feliz!

Sua mulher grávida , você ja sabe que sempre ela tem mais desejos não é seu corno?
Ai ela te pede uma pika de verdade, você como um bom marido e manso arruma pra ela.




Sua mulher te liga falando, "Amor vou atrasar um pouco aqui no trabalho mas ja eu to ai ta?!"

Dai ela chega em casa toda sorridente , e você pergunta pq ela está feliz daquele jeito , ai ela te fala:
"Te trouxe um presentinho amor , vc vai adorar !"



E depois de vc ver seu presente, é claro que vc vai aproveitar dele não é mesmo? rsrs
E ainda sua esposa vai ter contar tudinho como foi com o amante enquanto vc a chupa com toda a vontade e tesão de Corno, sentindo o gosto da buceta da sua mulher junto ao cheiro e gosto do amante dela








5 comentários:

  1. Sou comedor sp . Moreno claro . 170 alt . 65 kg . 21 anos . Algum corno entereçado entrar em contato whatsapp ou email ..

    Gostosiin.sp@gmail.com .

    11 98148-9196

    ResponderExcluir
  2. Olá moro em são Paulo cotia tenho 39 anos super discreto muito tarado procuro casais reais pra ser o macho deles meu whats 940140905

    ResponderExcluir
  3. Olá moro em são Paulo cotia tenho 39 anos super discreto muito tarado procuro casais reais pra ser o macho deles meu whats 940140905

    ResponderExcluir