Visitas da página

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Crie seu própio blog / site e etc de qualquer assunto e gere até lucros!

Meus amigos(as) do blog , algum de vocês ficam pergutando se criar um blog é dificil ? Será que vale a pena? Eu dono do blog não curso nenhum em computação e dando os meus pulos fiz o blog e to me virando rsrs , se você gosta do mundo do cuckold e quer fazer um blog eu vou ajuda-los , não precisa querer fazer um blog só desse assunto, você poderá montar um blog relacionado a qualquer coisa que quiserem , e  mais ! vão poder ganhar dinheiro em cima disso , ja pensou que beleza? rsrs 

esse blog é da propiedade do google , tanto que vcs podem ver no nome do blog com um .blogspot , que é um serviço gratuito do google e a dica que eu vou dar eh da plataforma wordpress que é mais completa.

 a
Domine tudo sobre WordPress é facil!

Você só precisa seguir
um simples passo a passo

Que vai guiar você pelo caminho das pedras para desenvolver seu próprio site em WordPress. Nesse caminho você vai ver:
  • Como escolher o domínio perfeito para você;
  • Como registrar seu domínio e contratar o melhor provedor de hospedagem;
  • Como instalar e configurar o WordPress corretamente em 4 minutos;
  • Como escolher o tema certo para você;
  • Onde encontrar o tema certo para você;
  • Como personalizar e deixar o site com a aparência que você quer;
  • Como deixar seu site mais interativo para seus visitantes;
  • Como inserir e formatar o conteúdo e as informações do site
  • O que fazer depois que seu site estiver pronto.
  • o que você acha? quer aprender sobre wordpress criar seu site/própio negocio?
  • Sim,eu quero montar meu nogócio do meu gosto



5 comentários:

  1. ACHEI MUITO UTIL , PARA LUCRAR NAS MINHAS HORAS VAGAS , VOU VER SE MINHA ESPOSA TOPA , AI EU COMPRO UMA AULA DESSA

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mulheres com a buceta bem greluda e gostoso chupa o grelo grande amo bebe o gozo do grelo amo mija dentro de um cu e dentro da buceta e depois chupa tudo adoro que safadinhas chupa meu pau preto e grosso ate as bolas zap (031)98936-9697

    ResponderExcluir
  3. Eu amo mulheres com a buceta bem greluda e gostoso chupa o grelo grande amo bebe o gozo do grelo amo mija dentro de um cu e dentro da buceta e depois chupa tudo adoro que safadinhas chupa meu pau preto e grosso ate as bolas zap (031)98936-9697

    ResponderExcluir
  4. Ola eu gostaria de conhecer casas de fortaleza e região metropolitana ou mulheres casadas 85.99706-6980

    ResponderExcluir
  5. 85.99613.8496 comedor de esposas em Fortaleza ceará gostaria muito de conhecer casais e mulheres evangélicas da minha região 85.99613.8496

    ResponderExcluir