Visitas da página

sábado, 25 de abril de 2015

Corno Submisso !

P Q P !! Isso é um Corno Submisso e TOTALMENTE Humilhado!!!

ja vi cornos mansos submissos , mas esse ai ganhou!!

http://www.natporn.com/151579-sub-husband-humiliated-by-wife-and-lover.html


não conseguir baixar o video , mas ta ae o link , da total submissão de um marido a sua esposa q tanto ama e um amante fixo. Pra mim esse foi o Corno mais submisso q ja vi , real.

11 comentários:

  1. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  3. Quero ser comedor de casada de cascavel paraná
    45-99302338 contato durante o dia

    ResponderExcluir
  4. sou do rio de janeiro.....Gostaria de manter contato com um casal e quem sabe a gente se conhecer....sou casado e esposa não sabe e nem participa...procuro casal saudável..sem dst/aids para momentos prazeirosos, mas mesmo assim tudo com camisinha...meu email:

    oxxigennio@oi.com.br

    favor se identificar e falar que é sobre o blog para eu saber o assunto

    ResponderExcluir
  5. Quero uma mulher que me fasa de corninho

    ResponderExcluir
  6. Quero uma mulher que me fasa de corninho

    ResponderExcluir
  7. Quero uma namorada pra bem putinha pra me fazer de corno quero uma namorada que adore tomar leitinho de.machos que adore ficar cheia de porra de outro adoro ver minha puta com cheiro de outros machos quero uma futura esposa bem luta e que adote tomar muito leitinho de machos meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou a disposição de satisfazer os corno que curte um comedor para suas mulheres 944989063

    ResponderExcluir