Visitas da página

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

TUDO QUE CORNO MANSO ADORA OUVIR !

10 comentários:

  1. Tô louco pra fazer um corno feliz,quem quiser só chamar no Whatsapp 11 980348887.comedor de casadas não importa a idade.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas casada safadas, e os maridos que liberam elas.. sem tem vontade parecida me chama...
    Vamos fazer primeiro uma boa conversa, faz um grupo e coloca eu, vc e ela...
    Garanto que logo ela fica desinibida e louca pela pika grande e grossa de outro macho...
    whats 13 99713-7859. Insta==> alex.souza.8282

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor do interior de SP região de campinas, meu email para contato é saradointeriorsp@hotmail.com

    Tenho disponibilidade para horário comercial....

    ResponderExcluir
  4. Sou Dotado macho fixo da sua esposa 🌶️ Gostosa e amigo do marido corno manso 🐂 brocha frouxo bundão sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora corninho 🤘😈

    ResponderExcluir
  5. Delicia de Mulher muito gostosa, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

    ResponderExcluir
  6. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  7. Muito falação, mas amo esse fetiche.
    https://via-indecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola! Sou comedor, de São Paulo, 44 anos, 1.85m, 95kgs, moreno claro, 21 c dote, discreto e sigiloso. Amo realizar os desejos dos casais, sem bi masculino, deixando as esposinhas ou noivas saciadas. 11 98230 5091

    ResponderExcluir
  9. Me chama.
    Casada safada 944229142
    Giseli

    ResponderExcluir