Visitas da página

domingo, 28 de abril de 2019

ESPOSA SAFADA QUER SER PUTA DE VÁRIOS COMEDORES !

Minha mulher tem a fantasia de ser comida por vários machos, ela imagina e pira só em pensar nisso, futuramente procuraremos comedores ou casais para trocar experiências, estamos iniciando no mundo liberal e ainda não saímos com ninguém desconhecido, o que faz parte da fantasia. gostaria de ver os comentários sobre ela, e se tiver algum interessado que more no Rio Grande do Norte ou próximo.

*podem divulgar email, se possível divulguem twitter: @hgflana "










8 comentários:

  1. Sou Comedor Dotado Macho pau Grosso da sua esposa 11-986321265 SP

    ResponderExcluir
  2. Teria o maior prazer em ser um dos machos a comer essa gostosa mas estou um pouco longe kkkkkkkk sua mulher é um tesão amigo quando realizar a fantasia não esqueça de mandar umas fotos pra gente apreciar como ela se sai tenho certeza que não vai fazer feio parece que estou vendo a cena: uma DP ela no meio dos comedores e chupando uma rola tudo junto! Será que vc ia gostar safadinha?

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de fazer parte do tesão do casal dando muito prazer a ambos sou moreno claro tenho 1,74 66 kg olhos castanhos cabelos castanhos e 23 cm de pica 42 anos só chamar no zap 11957 - 99936

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor moro no RJ meu ZAP 21976232633

    ResponderExcluir
  5. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  6. QUE PUTINHA GOSTOSA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de curitiba corninho so chamar 988209681sou bem dotado

    ResponderExcluir